quarta-feira, 26 de outubro de 2011

MODA QUE VOLTOU!!!!!!

A moda do chapéu panamá voltou agora pra ficar! Todos podem usar tanto homens quanto mulheres.Todos vão arrazar essa moda é perfeita pois além de você se proteger do sol ,você também pode estar estilosa(o) para qualquer lugar que você for!
Brincos,o que se entende quando dizemos esta palavra? Claro ,pensamos logo em um acessorio brilhante que ira chamar atenção  para o seu rosto...abuse.
Há brincos de varios tamanhos formas e estilos, escolha oque você gosta mais e  oque fica melhor com seu estilo e roupa que está usando!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Batom vermelho é um luxo,fica bonito em qualquer boca! As pessoas que possuem bocas uito pequenas nao use vermelho e sim tons claros como apenas o gloss(transparente ou rosinha)!

Uniformes customizados!!!!

 Ou esses uniformes. Amo os dois tipos... Escolha o seu!

Uniformes Estilosos!!!

Todas as escolas deviam ter uniformes diferenciados para meninas e meninos! Ou pelo menos uniformes que podemos custumizar..como esses      

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Os saltos são a arma mais poderosa de uma mulher...pois transforma uma menina apaixonada ,em uma MULHER SEDUTORA...  ARRASA!!!!!!!
TUDO QUE VOCÊ VAI PRECISAR PARA ESSE VERÃO SER O MELHOR DE TODOS...
Para dar um toque final no seu look.   São os acessorios principalmente os que usamos no cabelo que sempre dão um tooque muito romantico e chique ao seu look...
Veja essa tendencia,que nunca saiu de moda:
As trocas de biquinis,que não é mais do que trocar as partes de cima ou as partes de baixo umas com as outras.Mais ATENÇÃO com as suas combinações, pegue estampas que daram certo umas com as outras e que valorizem o seu corpo.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Esse look esta muito espirado em uma das grandes tendencias deste verão 2011. As estampas estão com tudo aproveite,mais logico com aquela que caia melhor no seu corpo.Cuidado pois tem algumas  estampas traiçoiras, elas não te ajudaram e sim te prejudicaram. Tomando essa precalção, você estara pronta para o verão,se divirta ,comemore e aproveite pois esse verão já está ganho!